DDM DE ARARAS/SP, TEM NOVA DELEGADA

A vereadora Dra Deise Olimpio visitou hoje, a delegada que está atuando na Delegacia de Defesa da Mulher em Araras, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto, para tratar sobre a importância de se ter uma delegada à frente da DDM, e também desejar boas vindas e êxito em seu trabalho.

A vereadora esteve na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo na terça-feira (09), com agenda feita, através do Deputado Celso Nascimento (PSC) e despachou pessoalmente um ofício solicitando a vinda de uma delegada para a DDM. 

O secretário, Dr. Magino Alves Barbosa Filho, atendeu prontamente o pedido da vereadora e a nomeação da delegada saiu no Diário Oficial de sábado (13), e já na segunda-feira a delegada iniciou os trabalhos na DDM em Araras.

A delegada se colocou à disposição para auxiliar e contribuir nas demandas e projetos relacionados e ela, e se mostrou confiante e determinada no trabalho que desenvolverá no Município de Araras.

Para a vereadora Deise Olimpio a nomeação da delegada foi um grande avanço para o Município: “Agradeço a Dra Tatiane Cristina Parizotto que me recebeu gentilmente na DDM, estou muito feliz com a nomeação dela para atuar em Araras, representa um grande avanço. Desejo a ela muito sucesso e êxito nesse novo desafio.” – conclui

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP