Dedé, aos 85 anos, expõe fase difícil na carreira e confirma: “Passando fome”

Ele iniciou o trabalho como ator após decidir morar no Rio de Janeiro.

Atualmente, Dedé é um dos grandes nomes do humor nacional e internacional Dedé Santana é sem sombra de dúvidas um dos humoristas mais consagrados de todo o Brasil. Ele, que fez o riso reinar ao viver um personagem com seu próprio nome em ‘Os Trapalhões’, possui uma bagagem repleta de conquistas e muitas histórias para contar.

E dentre elas, está o início de carreira, que assim como para quase todo artista, não foi nada fácil, pelo menos é o que próprio astro detalhou durante uma entrevista ao canal do YouTube Cortes do Flow.

Segundo o famoso de 85 anos, ele iniciou o trabalho como ator após decidir morar no Rio de Janeiro. Chegando na capital com pouco dinheiro, a reserva financeira findou e o artista precisou dormir na praia.

As coisas só começaram a mudar depois que Dedé conheceu um funcionário de um teatro. “Achei que estava com muito dinheiro, mas a grana acabou. Aí comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal. Aí fiz amizade com um cara que fazia a limpeza no teatro e ali eu contei minha história. Eu comecei a ajudar ele e ele divida a comida comigo. Foi quando eu pedi pra dormir no teatro”, revelou o humorista.

“Depois, ele foi me apresentar ao pessoal e comecei a entregar café, virei o office boy. Um dia faltou o ator principal e eu disse que eu fazia aquele papel… Aí eu não parei mais, mas foi difícil. Eu estava passando fome. Estava tomando café com pão sem manteiga”, detalhou Dedé.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT