Defesa Civil prevê vistoriar comércios afetados por incêndio na loja Chohfi para autorizar reabertura em Limeira, SP

Loja que fica na rua Senador Vergueiro registrou incêndio de grandes proporções nesta terça-feira (5). Demais comércios afetados devem ficar fechados até que seja feita a vistoria.

Após o incêndio na loja Chohfi no Centro de Limeira (SP) na manhã desta terça-feira (5), a Defesa Civil deve vistoriar as demais lojas da região, para depois autorizar a reabertura. Vários comércios foram afetados e precisaram ficar fechados nesta terça.

A loja que mais foi atingida ficou destruída. Não houve vítimas. Segundo a Defesa Civil, o incêndio ocorreu na parte de cima do estabelecimento, onde fica o estoque. A suspeita é que o início do fogo tenha sido ocasionado por um curto circuito.

Três ruas precisaram ser interditadas por conta do incêndio, mas já foram liberadas. Apenas a calçada onde fica a loja está bloqueada para a passagem de pedestres. Em todo quarteirão afetado, apenas duas lojas estão funcionando.

Conforme informou a prefeitura, os demais comércios nas proximidades precisaram ser interditados e devem passar por vistoria da Defesa Civil nesta quarta (6). Apenas após isso, podem ser liberados para reabertura.

O incêndio

A loja começou a pegar fogo pouco após a abertura e as chamas foram contidas ainda pela manhã. Por volta das 11h, porém, o incêndio voltou com mais intensidade. Nesta tarde, a situação foi controlada.

No entanto, outros estabelecimentos próximos também foram afetados. Segundo apuração da equipe da EPTV, afiliada da TV Globo, uma igreja vizinha da parte dos fundos da loja incendiada também foi afetada pelas chamas, que atingiram o forro do imóvel.

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias