DEFESA CIVIL: Ventos de mais de 70 km/h provocam queda de árvore e destelhamento em Araras, SP

De acordo com informações da coordenadoria da Defesa Civil, apesar do susto não há registro de vítimas.

Na tarde de quarta-feira (10) ventos com mais de 70 km/h antingiram algumas regiões da cidade de Araras (SP), causando queda de árvore, destelhamentos e deslocamento de um poste. De acordo com informações da coordenadoria da Defesa Civil, apesar do susto não há registro de vítimas.

Queda de árvore

Por conta da uma rápida ventania que atingiu o município, uma árvore acabou caindo em cima de um quiosque no Lago Municipal. De acordo com o GCM Prado, que estava em patrulhamento pelo local no momento do acontecimento, uma mulher por pouco não foi atingida.

“Nós estávamos passando quando a árvore caiu. Tinha uma mulher no quiosque, que saiu um segundo antes da árvores cair. Podemos dizer que ela nasceu de novo”, disse Prado.

De acordo com o inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional, esse local, é costumeiramente usado por pessoas que ficam alí esperando para pegarem o ônibus, em um ponto bem perto da queda.

Destelhamentos 

Na região leste, houve o destelhamento parcial de um imóvel, na Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela). Ainda de acordo com a Defesa Civil, houve um deslocamento de um poste, pelo bairro Vila Candinha, ocasionando perda temporária de telefonia e internet. Nossa reportagem falou com o GCM Cabral – Coordenador da Defesa Civil. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP