Deficiente Visual toca, canta e encanta!

Ela está precisando de ajuda para comprar um equipamento que pode ajudá-la a se comunicar melhor e ter mais eficiência nos estudos.

A jovem Heloísa Lourenço Krascheski, de 11 anos, moradora em Rio do Oeste (SC), vem chamando a atenção dos internautas nas redes socias, onde a deficiente visual canta e encanta. Assista abaixo:

Ela nasceu prematura e com a retinopatia da prematuridade que é um distúrbio no qual os pequenos vasos sanguíneos no fundo dos olhos (retina) do bebê prematuro crescem de maneira anômala. Heloísa está precisando de ajuda para comprar um equipamento que pode ajudá-la a se comunicar melhor e ter mais eficiência nos estudos.

“Venho pedir a ajuda de vocês para que eu possa adquirir a Linha Braille que é um equipamento que vai facilitar muitos meus estudos. Já que são muitos livros e folhas que uso diariamente”, disse Heloísa. 

A Linha Braille é um pequeno aparelho que pode ser conectado nos computadores, tablet e celulares. A função dela é transcrever tudo o que está escrito na tela do computador para a Linha Braille, assim facilitando a leitura de textos e arquivos.  Para ajudar acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campanha-da-heloisa-deficiente-visual

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT