Decisões das duas divisões serão no próximo dia 24, no Ginásio Nelson Rüegger, a partir das 19h; 3º e 4º lugares serão decididos no dia 23

A Secretara Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras informou nesta sexta-feira (10) que estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal 2017: Juventus F.C x N.G. Canarinho (2ª divisão) e A.E. Praça V x Furacão F.C (1ª divisão). As decisões estão marcadas para o próximo dia 24 (sexta-feira), no Ginásio Nelson Rüegger, a partir das 19h. As disputas de 3º e 4º lugares serão realizadas no dia 23 (quinta-feira), também no Ginásio, com os seguintes jogos: Tico’s Beer x Pau Brasil (2ª divisão) e Projeto Vila x Barcelona Zona Leste (1ª divisão).

 

Mudança nas datas

A princípio, os jogos finais do torneio seriam nos dias 13 e 17, porém devido ao feriado da Proclamação da República, no dia 15, a Comissão Organizadora decidiu mudar as datas dos confrontos. “Achamos melhor, juntamente com as equipes, alterar as datas dos jogos. Esperamos que um grande público compareça ao Ginásio Nelson Ruegger nas decisões”, explicou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci. Mais informações podem obtidas pelo telefone 3544-8347.

 

Campeonato Municipal de Futsal 2017

Ginásio Nelson Rüegger

Disputas de 3º e 4º lugares – 23 de novembro (quinta-feira)

19h: Tico’s Beer x Pau Brasil (2ª divisão)

20h: Projeto Vila x Barcelona Zona Leste (1ª divisão)

 

Finais – 24 de novembro (sexta-feira)

19h: Juventus F.C x N.G. Canarinho (2ª divisão)

20h: A.E Praça V x Furacão F.C (1ª divisão)

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS