DEIC detém dois traficantes e apreende mais de 600 porções de maconha e cocaína no interior de SP

Um dos autores foi flagrado abastecendo um ponto de vendas de drogas, gerenciado pelo segundo homem.

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 18 e 23 anos, e apreendeu 636 porções de maconha e cocaína, na tarde desta quinta-feira (2), no Jardim Vitória, em Bauru, no interior do Estado.

Equipes da 2º Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) da cidade, realizavam atividades de campo, como consequência de uma apuração para combater o tráfico de drogas, quando flagraram um homem abastecendo um ponto de venda de substâncias ilícitas.

Na ação, o suspeito foi visto entregando entorpecentes para outro homem, responsável pela venda no local e que escondeu o material em um terreno. Diante do flagrante, os agentes abordaram a dupla e com auxílio de um cão farejador – a cadela Atena, encontraram 240 porções de maconha e 396 de cocaína.

Os entorpecentes foram apreendidos para perícia e a dupla presa em flagrante. Os dois homens foram levados à especializada, onde foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, permanecendo detidos à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT