Deic fecha indústrias de produtos falsificados na Capital e Grande SP

Mais de 5,4 mil itens foram apreendidos na zona norte de São Paulo e em Guarulhos.

A Polícia Civil fechou, na manhã da última quinta-feira (7), três indústrias cuja a principal atividade era falsificar produtos de grife. A linha de produção do crime funcionava na zona oeste de São Paulo e na cidade de Guarulhos.

Os trabalhos foram realizados por agentes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações Gerais (DIG), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que realizavam diligências para combater a pirataria.

Após minucioso trabalho de apuração, as equipes conseguiram identificar uma confecção de peças de vestuário em geral falsificadas, situada na Avenida das Cerejeiras, no bairro Vila Maria, na zona norte da capital paulista.

Além dessas, ainda foram identificados dois comércios de venda de peças automotivas também falsificadas –  na rua Eduardo Froner, no bairro Bom Sucesso, em Guarulhos, e rua Antenor Guirlanda, no bairro Casa Verde, em São Paulo.

Foram então expedidos mandados de busca e apreensão para os três endereços, sendo que durante as fiscalizações foram apreendidos 354 acessórios automotivos e 5.050 peças de vestuário.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para perícia. Os três responsáveis pelos estabelecimentos foram identificados e serão alvos de investigações, que prosseguem por meio de inquérito policial.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT