Deic prende dois homens e apreende sete veículos durante operação para combater roubos de carga

Também foram cumpridos oito mandados de prisão temporária contra autores que já se encontravam detidos por outros delitos; trabalhos ocorreu nos estados de São Paulo e Paraná.

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu dois homens e cumpriu oito mandados de prisão temporária, durante uma operação para combater roubo, receptação de cargas e lavagem de dinheiro, que ocorreu nesta quarta-feira (22). As atividades foram realizadas na capital e região metropolitana de São Paulo, região de Campinas e no Estado do Paraná.
 
A ação foi coordenada pela 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar), como desdobramento de uma apuração envolvendo outras três delegacias da unidade, mobilizando um total de 45 agentes.
 
Durante as atividades em campo, foram cumpridas diversas ordens judicias, inclusive de busca e apreensão, resultando na detenção de dois homens e no cumprimento de oito mandados de prisão temporária contra criminosos já detidos por outros crimes relacionados a organização criminosa.
 
Além disso, foram apreendidos eletrônicos, máquina de contar cédulas e sete veículos, sendo cinco carros (quatro de luxo) e duas motocicletas.
 
A dupla presa foi encaminhada à unidade especializada, indiciada por organização criminosa, roubo de carga e lavagem de dinheiro, sendo encaminhada posteriormente ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT