Deic prende “espertão” envolvido em esquema de disk drogas

Ele foi flagrando jogando drogas no vaso sanitário, ainda assim mais de dez porções de maconha e haxixe foram apreendidas.

A Polícia Civil prendeu, na manhã de quarta-feira (15), um homem, de 35 anos, que foi surpreendido armazenando mais de dez porções de entorpecentes. O flagrante aconteceu em um apartamento no bairro Embaré, na cidade de Santos – litoral sul de São Paulo.

Os trabalhos foram realizados por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, que estava em diligências para cumprimento de mandados de busca relacionados a apurações contra o tráfico.

As ordens judiciais foram expedidas após um minucioso trabalho de investigação voltado a desarticular uma organização criminosa que estruturou um esquema de ‘disk drogas’ para negociação de drogas a usuários da Baixada Santista por meio de aplicativos de conversa.

Durante diligências no imóvel alvo, foram encontradas dez porções de maconha e uma porção de haxixe. Durante a ação, o homem ainda foi flagrado jogando algumas porções de drogas dentro do vaso sanitário, na tentativa de se desvencilhar das substâncias ilícitas. 

Além da maconha e do haxixe, também foram apreendidos materiais para embalo das drogas, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma caixa de transporte de alimentos para motociclistas com cheiro de maconha, diversos documentos e um veículo Hyundai/IX-35, que era utilizado para realizar o delivery de drogas.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT