Deic recupera caminhão furtado e prende dois criminosos em SP

O veículo foi encontrado desmontado em uma oficina; dois homens encontrados no local foram presos.

A Polícia Civil deteve dois homens e recuperou um caminhão furtado, que foi encontrado parcialmente desmontado. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (29), em um estabelecimento localizado no bairro Jaçanã, na zona norte da cidade de São Paulo.

Uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), recebeu a informação de que o rastreador de um caminhão Scania furtado estaria emitindo sinais na Rua Lopes da Costa.

clique na imagem e saiba mais

Os agentes se dirigiram para o local indicado, onde visualizaram uma oficina mecânica. Durante vistoria no estabelecimento, o veículo subtraído foi encontrado desmontado, sendo que por meio do número do chassi foi possível constatar uma queixa de furto de uma empresa.

O caminhão foi recuperado e devolvido ao proprietário. A área dos fatos foi preservada para perícia. Dois homens encontrados no local foram presos em flagrante e responderão por receptação. A Polícia Civil prossegue com as investigações.