Delegacia de Investigações Gerais apreende adolescente envolvido em roubos na região de Americana, SP

Com a captura de hoje, já são 05 prisões realizadas pela Operação Arrebatamento desde a sua deflagração.

A DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Americana (SP) deflagrou na última quinta-feira (16), a Operação “Arrebatamento” que tinha por objetivo reprimir crimes de roubo ocorridos nas cidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Os alvos da operação eram criminosos envolvidos em um roubo a residência ocorrido em Americana no dia 01/04/2021 e um roubo ao Posto de Combustíveis Filadélfia que ocorreu em 03/04/2021. Naquela oportunidade 04 indivíduos foram presos por envolvimento nos crimes investigados.

Um adolescente infrator que também tem participação nos crimes teve seu Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara da Infância Americanense em 16/04/2021. Hoje pela manhã foi efetivada a sua Captura pela DIG.

Após adotadas as medidas de Polícia Judiciária na sede da Especializada, o Adolescente Infrator foi submetido a exame cauterlar e posteriormente escoltado para a Fundação Casa em Campinas (SP). Com a captura de hoje, já são 05 prisões realizadas pela Operação Arrebatamento desde a sua deflagração.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT