Delegacia de Investigações Gerais identifica estelionatários que usavam loja virtual para golpes em Limeira, SP

Anúncio

O crime foi descoberto através de uma vítima de Santa Catarina.

A equipe da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Limeira (SP), em investigações iniciadas através de informações anônimas pelo disque denúncia, tomou conhecimento de um crime de estelionato contra uma vítima de Laguna, no Estado de Santa Catarina.

De acordo com essa pessoa, uma empresa “e-commerce”, denominada CASADOELETRO.COM, estaria vendendo produtos eletrônicos pela web e não efetivando a entrega, e teria sede na cidade de Limeira. As informações, indicavam como sede da empresa o bairro Ernesto Kuhl.

“Diligenciamos até o local, não obtivemos êxito em identificar tal empresa ou proprietária. Ainda, prosseguindo as investigações, identificamos a proprietária da empresa fraudulenta CASADOELETRO.COM, desempregada, 24 anos, moradora do bairro Odécio Degan. No decorrer, ao ser inquirida nesta delegacia especializada, a investigada confirmou, ter realmente aberto empresa e contas bancárias em instituições financeiras em seu nome, mas a pedido do seu ex-amásio, e não ficou com nenhum cartão bancário para movimentação financeira”, disse Ricardo Alarcon – Investigador Chefe da DIG de Limeira.

Ainda de acordo com o investigador, o ex-amásio da mulher negou totalmente os fatos alegando que a investigada esta querendo prejudicar ele por estarem separados. Durante as investigações, a equipe da DIG comandada pelo delegado William Marchi, acabou localizando outra ocorrência de estelionato contra a empresa CASADOELETRO.COM, registrado no 65º Distrito Policial em São Paulo (SP).

Vale ressaltar que o site fraudento está fora do ar, não sendo possível identificar pelos policiais que estão no caso, mais dados do endereço eletrônico CASADOELETRO.COM na rede mundial de computadores.