Delegado e Secretário de Segurança falam durante coletiva sobre operação que prendeu três pessoas e apreende armas e drogas em Araras, SP

1965

Ação ocorreu em uma chácara no bairro Elihu Root na manhã desta quinta-feira (06/12).

A Polícia Civil e a Guarda Municipal (GCM) de Araras (SP) realizam uma operação conjunta contra o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (6). Dois casais foram detidos em uma chácara no bairro Elihu Root, como explica Dr. Tabajara dos Santos, delegado responsável pela operação durante coletiva com a imprensa.

No local foram apreendidos um rifle calibre 22 e três revólveres calibre 38 com munição e a numeração raspada. Os policiais e os agentes da GCM encontraram ainda dinheiro, munições e pedras de crack. O material ainda não foi contabilizado. O secretário Marcos Buzolin Gonçalves (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil), também participou da coletiva e falou sobre a ação.

Segundo o delegado Tabajara Zuliani dos Santos, do Setor de Investigações Gerais (SIG), os quatro detidos foram levados para prestar depoimento. Dois homens e uma mulher permaneceram presos e foram autuados por tráfico e associação criminosa. As diligência devem continuar durante todo o dia.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.