Delegado Tabajara Zuliani dos Santos alerta para novo golpe em Araras, SP

Um dos números identificados pela Polícia Civil é do Rio de Janeiro.

Funcionários de várias farmácias e clínicas de Araras (SP), estão recebendo ligações ameaçadoras, para que retirem os valores que estiveram nos estabelecimentos e fazer a entrega para uma pessoa ou pessoas que estiveram em um carro na frente do local.

Desde as primeiras ligações no início da manhã, equipes da Ronda Comércio de demais viaturas da Guarda Civil Municipal, iniciaram patrulhamentos com vistas a veículos suspeitos, além da visita em todos os locais que receberam esse tipo de telefonema.

Um dos números identificados pela Polícia Civil é código 21, ou seja, do Rio de Janeiro, normalmente os golpistas utilizam desse tipo de ação, para trazer instabilidade emocional para as pessoas, deixá-las reféns do medo, para que de alguma forma consigam uma linha de negociação para que posteriormente seja depositado algum dinheiros em suas contas bancárias.

O alerta é do Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, delegado do Setor de Inteligência, que já está investigando todos os casos que estão sendo registrados na Central de Polícia Judiciária. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP