DENARC apreende quase meia tonelada de maconha no interior de SP

Entorpecentes estavam escondidos em compartimento secreto de caminhão; dois homens foram presos.

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), apreendeu 465,9 quilos de maconha, na noite desta segunda-feira (3), em Iaras, no interior do Estado.
 
Equipes da 6ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), durante trabalho investigativo e de inteligência, obtiveram informações sobre um caminhão que transportaria grande quantidade de entorpecentes, oriundos do Mato Grosso e Paraná, com destino a cidade de São Paulo.
 
Após buscas, o veículo foi abordado no km 280 da rodovia Castelo Branco, ocupado por dois homens – o motorista e um passageiro. Foi realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao serem questionados separadamente um deles confessou que no interior da carroceria havia um compartimento secreto para o transporte de drogas. No local, os agentes localizaram 524 tijolos de maconha.
 
Toda a substância foi apreendida para perícia e o veículo, composto por um caminhão trator e um semirreboque, recolhido, assim como a carga de madeira que transportava.  Os dois homens foram presos em flagrante e levados à especializada, onde foram indiciados por tráfico de entorpecentes.
clique na imagem e saiba mais