Denarc detém oito e apreende mais de 100 quilos de drogas em SP

O flagrante aconteceu na zona sul da cidade de São Paulo (SP).

A Polícia Civil apreendeu, na manhã da última sexta-feira (15), mais de 100 quilos de drogas, que foram encontrados em uma residência, no bairro Campo Grande, na zona sul da Capital. Oito pessoas foram presas no local.

Os trabalhos foram realizados por agentes da 5ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Os policiais que atuaram nas investigações realizaram diligências em uma casa que funcionava como laboratório para a preparação e embalagem de drogas. 

No local, foram presos oito criminosos e apreendidos os 47,64 quilos de maconha; 45,72 de cocaína; 3,15 de crack; 3,25 de K9 e 3,15 kg de skunk.

Além das substâncias, ainda foram apreendidos 33,86 quilos de insumos, 12 celulares e quatro veículos que eram utilizados para transportar entorpecentes e diversos papeis com anotações da contabilidade do crime.

Todos o material apreendido foi encaminhado para análise e auxiliarão nas próximas etapas da investigação. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e responderão ainda por associação.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP