DENARC prende homem que cultivava maconha dentro de sua residência em SP

Foram apreendidos mais de 18 quilos da droga e um homem foi preso em flagrante.

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (5), um homem que cultivava maconha em uma residência, na Vila Gumercindo, na zona sul da cidade de São Paulo. O flagrante aconteceu após diligências contra o tráfico de drogas.

Agentes da 6ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), receberam denúncias indicando um imóvel que cultivava as substâncias.

clique na imagem e saiba mais

Os policiais realizaram diligências na Rua Almeida Góis e, após breve campana, sentiram forte cheio de maconha vindo de uma casa. O morador do imóvel recebeu a equipe e logo admitiu que armazenava entorpecentes.

Durante vistoria no local, foi encontrada vasta quantidade de plantação de maconha disponibilizada em vasos espalhados por todos os cômodos da casa, além de diversos petrechos destinados para o preparo e secagem da droga.

Além disso, também foi encontrada a droga já preparada, ou seja, a maconha seca potencializada mais conhecida popularmente como skunk. Ao todo, foram apreendidos mais de 18,8 quilos da droga, que foi encaminhada para perícia.

O homem encontrado no local alegou que foi contratado recentemente para cuidar do imóvel. Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.