Denúncia anônima leva babá para a cadeia por tráfico de drogas

Uma denúncia anônima levou uma jovem babá, de 18 anos, para a cadeia sob acusação de tráfico de drogas na cidade de Limeira. Por volta das 22h desta quinta-feira (22), a GCM (Guarda Civil Municipal) recebeu a informação que a mulher mantinha drogas num imóvel situado no Parque Abílio Pedro.

Os agentes Queiroz e Silvio foram até as imediações da rua Professora Arlete de Souza Queiroz para verificarem a denúncia. A babá foi chamada e questionada sobre a acusação, prontamente exibiu aos GCMs diversas porções de maconha soltas e outras diversas, que estavam esfareladas. A droga estava no seu quarto.

 Em outra parte do imóvel, no quintal da casa, a jovem exibiu um tijolo de maconha que estava escondido atrás de uma pedra. No total, cerca de 962 porções da droga foram localizadas e apreendidas. A babá T.L. J. C., foi autuada em flagrante e está à disposição da Justiça. Um rapaz, que chegava na casa para comprar drogas para consumo pessoal, também chegou a ser abordado pelos agentes.

De acordo com informações policiais o recrutamento de mulheres para o tráfico de entorpecentes está cada vez mais comum. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira e um boletim de ocorrência foi lavrado pela Polícia Civil

clique na imagem e saiba mais