Denúncia de popular leva a PM a apreender grande quantidade de drogas

Na delegacia, o preso foi autuado em flagrante por tráfico, que tem pena de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa.

Denúncia de um popular permitiu à Polícia Militar apreender grande quantidade de drogas que vinham sendo escondidas em uma residência no Jardim América, em Várzea Paulista (SP). O morador foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, quase 4,5 kg de entorpecentes foram apreendidos na ação, além de três cadernos com anotações sobre venda de drogas e aproximadamente 40 mil embalagens vazias. Cerca de R$ 150 em dinheiro, oriundo do tráfico, também foi apreendido. Segundo relato do denunciante, o morador de uma casa amarela da rua Sandi, de nome Aldo, era responsável por guardar grande quantidade de narcóticos no imóvel.

clique na imagem e saiba mais

Foi informado ainda que ele possuía uma tatuagem no braço, o que facilitou a identificação do acusado pela PM. No local indicado, o acusado foi visto e abordado. Revistado, não portava objeto ilícito, mas confirmou que guardava drogas dentro do imóvel ao ser indagado pelos policiais. Ali, foram encontrados em um dos cômodos 2.440 tubetes com cocaína, 720 pedras de crack e mais um pé de maconha, além da grande quantidade de embalagens vazias.

Segundo ele, apesar de a droga estar em sua residência, não lhe pertencia, mas sim a um homem, cujo nome disse desconhecer. Na delegacia, o preso foi autuado em flagrante por tráfico, que tem pena de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa.

Ele não teve fiança arbitrada, conforme determina a lei, e foi recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) para aguardar audiência de custódia realizada pelo Poder Judiciário.