DENÚNCIA: Polícia Militar resgata menina que era mantida amarrada com fios em SP

Os policiais militares encontraram a garotinha desamparada e amarrada com fios.

Sábado (6), Policiais Militares do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano que atuam na Zona Leste, resgataram uma criança de 3 anos que era mantida pela mãe dentro de casa, amarrada com fios.
 
As equipes chegaram até o local, uma moradia na Cidade Lider, por meio de uma denúncia anônima, na qual relatava que uma criança chorava muito. Os policiais militares encontraram a garotinha desamparada e amarrada com fios. Os policiais militares, sensibilizados com a situação de abandono desamarraram a garotinha, que estava com muito medo.
 
Ao lado da criança tinha um brinquedo o qual era seu passa tempo enquanto ficava sozinha. Até o momento os genitores ou responsáveis não fora detidos. A ocorrência está sendo apresentada na 66ª Delegacia de Polícia.
 
Faça a diferença na segurança do seu bairro. Denuncie! Disque Denúncia 181 ou telefone de emergência 190. Todos os dias a polícia recebe denúncias e preserva, sempre que solicitada, a identidade do informante. Se você preferir, pode fazer a sua denúncia por telefone, ao Disque-Denúncia.
 
Este serviço centralizado permite que qualquer pessoa forneça à polícia informações sobre delitos e formas de violência, com absoluta garantia de anonimato.
clique na imagem e saiba mais