Denúncias ajudam Guarda Civil Municipal na localização de motos furtadas e roubadas em Araras, SP

Além do aumento do patrulhamento, a GCM está realizando ações específicas para combater esse tipo de crime. Entre essas ações, estão averiguações de pontos estratégicos onde essas motos costumam circular.

A Guarda Civil Municipal de Araras, SP, está intensificando os patrulhamentos na cidade com o objetivo de coibir furtos e roubos de veículos, especialmente motocicletas. Nos últimos dias, denúncias da população têm sido fundamentais para a localização de motos escondidas na zona rural do município, que seriam usadas em atividades criminosas conhecidas como “bololô” durante o final de ano.

Além do aumento do patrulhamento, a GCM está realizando ações específicas para combater esse tipo de crime. Entre essas ações, estão averiguações de pontos estratégicos onde essas motos costumam circular. As operações visam identificar e desmantelar esquemas criminosos antes que os veículos sejam utilizados para atividades ilegais.

“A colaboração da comunidade tem sido essencial para o sucesso das operações. As denúncias anônimas nos ajudam a localizar motos escondidas e a prevenir crimes que poderiam ocorrer durante as festividades de fim de ano,” afirmou um representante da Guarda Civil Municipal.

Os moradores de Araras são incentivados a continuar denunciando atividades suspeitas, garantindo assim maior segurança para toda a comunidade. As denúncias podem ser feitas anonimamente através do telefone 153, da Guarda Civil Municipal, ou pelo 190, da Polícia Militar.

As autoridades reforçam que essas medidas são fundamentais para manter a ordem e a segurança na cidade, especialmente em um período do ano em que a movimentação de pessoas e veículos aumenta consideravelmente.

Artigos Relacionados

Grupo de ciclistas de lemenses relata tentativa de assalto na Estrada do Bairro São Bento em Araras, SP

Um dos ocupantes do veículo gritou frases ameaçadoras como “Assalto, perdeu, perdeu seus Nutella”.Na tarde...

Guarda Civil Municipal frustra furto de bicicleta em frente ao PAT de Araras, SP

A ação teve início quando um jovem compareceu ao PAT e começou a observar o...

Motocicleta roubada é localizada pela Polícia Militar no bairro Terra Nobre I em Araras, SP

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência e o veículo foi restituído ao...

Últimas Notícias