Depois da entrega de 2 toneladas de alimentos, Polícia Militar segue com ação solidária em Conchal, SP

A ação contou com 52 pontos do comércio local espalhados por toda a cidade, o que facilitou a doação por moradores de todo o município.

A fome também é uma pandemia. Essa foi a campanha que a Polícia Militar em parceria com a Acico (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal) e o comércio de Conchal (SP), realizaram para arrecadar donativos que foram distribuídos a famílias em situação de risco do município.

A distribuição foi feita no último final de semana de maio. A ação coordenada pelo capitão Ricardo Anversa, contou com 52 pontos do comércio local espalhados por toda a cidade, o que facilitou a doação por moradores de todo o município, e o resultado foi surpreendente. Assista ao vídeo abaixo:

A ação contou com 52 pontos do comércio local espalhados por toda a cidade, o que facilitou a doação por moradores de todo o município, e o resultado foi surpreendente.

Foram arrecadados 2 toneladas de alimentos, não perecíveis, como leite e produtos de limpeza e higiene pessoal – para aplacar a crescente necessidade de famílias atingidas pela pandemia e pelo desemprego.

Depois de encerrada a campanha, as doações continuaram, e as entregas deram prosseguimento, conforme explicou o sargento Ricardo, comandante da PM de Conchal.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT