Depois de 4 anos, guarda civil municipal reencontra criança que nasceu durante atendimento de ocorrência em Araras, SP

PUBLICIDADE

A criança nasceu durante atendimento de uma ocorrência.

Na manhã deste sábado (30), o guarda civil municipal Corbanezzi, estava em ponto de referência pela Praça Barão de Araras (SP), quando acabou sendo surpreendido por uma menina, a qual ele ajudou a nascer durante trabalho de parto da mãe da criança há 4 anos. Ouça abaixo:

PUBLICIDADE

Sobre a ocorrência

Por volta das 20h30 de domingo (4/3/2018), equipes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP) realizaram, com sucesso, um parto durante o atendimento de uma ocorrência na rua Ribeirão Preto – zona norte do município. Equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas) estavam apurando denúncia de tráfico de drogas quando se depararam com a necessidade de realizar o procedimento de parto, já que a criança começou a nascer, vindo com cordão umbilical enrolado ao pescoço e o GCM Corbanezzi fez os primeiros atendimentos e quanto o Inspetor Gomes acionava o Samu.

A criança nasceu nas mãos do GCM Corbanezzi, com a chegada do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mãe e filha ( Mayane e Heloá), foram conduzidas a Maternidade da Santa Casa de Araras. Os guardas que participaram da ocorrência e ajudaram a realizar o procedimento foram os gcms Gomes, Corbanezzi e Guadagnini; e equipe do GAM, os gcms Marcelo e Simonetti.

Primeiro encontro com a criança

Na tarde desta segunda-feira (12/3/2018), os guardas civis municipais Inspetor Gomes, Corbanezzi e Guadagnini; receberam a visita da pequena Heloá. No dia 04 de março, a menina nasceu nas mãos da equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), durante o atendimento de uma ocorrência.

“Foi uma felicidade para nós, ter esse reencontro e saber que a princesinha Heloá está bem. Isso para nós não tem preço. Deus abençoe essa linda criança”, disse Gomes.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP