Depois de dois anos, Festa do Peão volta a acontecer em Araras, SP

No ano de 2019 a festa reuniu em média 40 mil pessoas.

Uma boa notícia para os amantes do Rodeio! A 19ª Festa do Peão 2022 irá acontecer e promete agitar a toda cidade e também a região. Depois de uma pausa de dois anos devido a pandemia do coronavírus, o Rodeio de Araras (SP) estará de volta.

O evento, que será realizado no Parque Ecológico Municipal “Gilberto Rüegger Ometto”, marca a volta do entretenimento e conta com uma super novidade, que ainda não podemos divulgar!

Moradores da cidade e toda região mais uma vez poderão assim, prestigiar um dos maiores palcos de rodeio do Brasil; trazendo o que há de melhor do cenário nacional em competidores e boiadas, que no ano de 2019 reuniu em média 40 mil pessoas.

Leia também:

Exclusivo

Nossa equipe de reportagem teve acesso a um dos organizadores do evento e o mesmo garantiu durante uma conversa por telefone que a volta será maravilhosa e imperdível. Deixando no ar um certo suspense a cerca de alguma novidade.

“Posso garantir que será um espetáculo muito especial, recheado de grandes atrações, diferente de tudo que vocês viram em anos anteriores. Um evento marcante, para quem gosta. Um spoiler do rodeio. Será que teremos novidades?”, comentou.

Mesmo um dos organizadores não podendo confirmar oficialmente por questões burocraticas, nossa equipe conseguiu apurar que já estão confirmados: Henrique e Juliano, Luan Santana, Maiara e Maraisa e Bruno e Marrone. 

Leia também:

Festas passadas

Há vários anos a Festa do Peão tem sido organizada pela iniciativa privada. Sendo assim, a Prefeitura Municipal de Araras apenas disponibiliza o recinto aos organizadores, com o recebimento das taxas previstas em lei pelo aluguel do Parque Ecológico.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP