O difícil não é perder, e sim desistir de um sonho! 

 Ser modelo é o conto de fadas de muitas meninas, que esbanjam beleza por esse país à fora. Em Araras (SP), não é diferente. Nesta semana conhecemos uma dessas meninas e que já começou a despontar neste mundo fascinante da beleza.

A modelo Jhenyfer Halicia, de 16 anos, nunca desistiu de seus sonhos. Embora pouca idade, já teve algumas decepções para chegar onde conseguiu chegar na noite do dia 15 de outubro.

Em um evento disputadíssimo que foi realizado no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, promovido pela agencia de modelos Produção Brasil de Vinhedo (SP) e Cynthia Zaninari. Jhenyfer foi eleita “Miss Araras Teen”.

“Acho que todo mundo tem um sonho, né? Sejam eles mais fáceis ou difíceis de realizar. E eu, claro, uma mera mortal, também tenho o meu. Desde pequenininha quero ser modelo! Sim, aquelas mulheres lindas que desfilam roupas maravilhosas e conhecem o mundo com o seu trabalho! O difícil não é perder, e sim desistir de um sonho!”, disse Halicia.

A carreira de modelo está envolta numa nuvem de glamour, por isso é tão desejada. Parece o sonho de vida, festas chiques, VIPs, viagens e ter sua beleza apreciada pelo mundo. Realmente, a carreira pode sim ser promissora, apesar de difícil. Há muitas meninas que conseguem ótimos trabalhos por agências e adquirem certa estabilidade financeira e reconhecimento na área.

Nossa reportagem esteve conversando por telefone com  Jhenyfer Halicia, ela nos contou sobre sua expectativa no início da disputa e a emoção de ver o sonho sendo realizado.

Ouça o áudio:

 

Mais o sonho dessa jovem não para por aí,  dia 11 de dezembro ela vai desfilar em São Paulo, onde irá concorrer ao “Miss Teen São Paulo”. Nós do site Repórter Beto Ribeiro, te desejamos muita sorte e sucesso. Que você seja uma Precursora do nome de Araras (SP), em todos os lugares que você desfilar, levando essa sua beleza estonteante.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS