Depois de quase 60 dias na UTI o pequeno Davi Marques já está na sua casa em Araras, SP

O drama começou no dia 22 de dezembro de 2018, quando Davi foi internado na UTI em Ribeirão Preto (SP), em estado grave.

O pequeno Davi Marques, de 5 anos, depois de quase 60 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sinhá Junqueira Materno Infantil em Ribeirão Preto (SP), já está em sua casa na região leste de Araras (SP). O garoto possui uma doença rara chamada de GNA01, que segundo informações aqui no Brasil existem apenas 4 crianças diagnosticadas.

O drama começou no dia 22 de dezembro de 2018, quando Davi foi internado na UTI em Ribeirão Preto (SP), em estado grave, para os leitores terem uma ideia, o estado era tão grave que uma das médica da equipe falou que se ele tivesse vivo no outro dia ele seria um MILAGRE DE DEUS, foi muito sofrimento, desespero, medo, choro e ao mesmo tempo muita oração é fé em DEUS, por parte da família e de todos que sabiam do problema naquele momento.

Por conta de uma infecção no sangue, Davi teve o choque séptico, que causou vários outros problemas principalmente nos rins que pararam de funcionar e ele teve que fazer mais de 20 dias de diálise, um dos médicos que acompanhavam o garoto na internação, falava que estava demorando muito pros rins voltarem a funcionar. Segundo sua mãe, Ivone Marques, o médico chegou afalar de fazer biópsia e que talvez ele teria que ir de alta com o cateter para fazer diálise em sua casa.

“Eu e meu esposo com muita fé em Deus falamos que ele não iria precisar de nada disso. O Davi realmente não precisou fazer nada disso, Deus é maravilhoso hoje ele esta em CASA bem, depois de 57 dias na UTI e 03 dias na enfermaria. MILAGRES existem e o DAVI é um deles, muito obrigado à todos vocês que Deus abençoe e ilumine suas vidas“, disse Ivone.

“Gostaria de agradecer familiares, amigos (as), equipe do Hospital Pró Saúde,equipe do Hospital Sinhá Junqueira ,igreja Santa Missões do Bom Jesus e outras pessoas que nem nós conhecemos pessoalmente pelas orações, cuidados , carinho e de alguma forma nos ajudou pelo Davi”, finalizou sua mãe.

Davi Marques, se alimenta por sonda, e com as limitações da doença, precisou ser feita uma traqueostomia, que é uma intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um orifício na traqueia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar; traqueotomia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP