Depois de ter a casa incendiada pelo ex, mulher tem botijão de gás levado do imóvel na região leste de Araras, SP

Ela precisa de roupa, cama, colchão, cômoda ou um guarda roupa pequeno.

Na tarde deste domingo (24), nossa reportagem recebeu uma informação sobre uma casa que foi furtada na região leste de Araras (SP). O imóvel que fica no Residencial Prefeito Jair Della Coletta, já havia sido incendiado, e ainda teve depois do prejuízo causado pelo fogo, um botijão de gás levado.

Segundo publicação de uma das filhas da vítima, sua mãe terminou com o marido dela, e conseguiu uma medida protetiva. Depois de 1 semana ele colocou fogo na casa dela e tentou matá-la, mas ela conseguiu fugir fez outro boletim de ocorrência na delegacia, só que o mesmo ainda continua solto.

Leia também:

Ajuda da população

No sábado (23), furtaram a casa da vítima, de onde foi levado o botijão de gás. Segundo a publicação da filha, o principal suspeito é o ex de sua mãe. Ela também pediu ajuda da população com roupa, cama, colchão, cômoda ou um guarda roupa pequeno.

Quem puder ajudar, entre em contato através do telefone: (19) 99622-6808 e fale diretamente com Josiane. O imóvel fica na rua Maria Luiza Finardi Mazetto, Nº 51 quadra M lote 41, para quem quiser ver.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP