Deputado Federal Luiz Lauro Filho consegue recursos para Centro Oftalmológico Prof. Dr. Newton Kara-José em Divinolândia, SP

310

Referência na área oftalmológica, o hospital atende pacientes de 16 municípios da Região de São João da Boa Vista (SP).

O deputado federal Luiz Lauro Filho (PSB-SP) esteve nesta semana no Centro Oftalmológico Prof. Dr. Newton Kara-José, do Conderg- Hospital Regional de Divinolândia (SP). Refência na área oftalmológica, o hospital atende pacientes de 16 municípios da Região de São João da Boa Vista (SP).

“Conquistamos R$ 400 mil em recursos federais que serão utilizados para a compra de um vitreófago, que é um equipamento utilizado na realização de cirurgias de retina. Agradeço a recepção de todos os parceiros e reafirmo que todos podem contar com a gente!”, disse Luiz Lauro Filho.

Desde maio, o Centro Oftalmológico passou a oferecer um atendimento integral ao paciente portador de glaucoma, através de consultas, exames e dispensação de colírios.

Este programa atende os pacientes dos 16 municípios consorciados e mais outros 4 da região: Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Estiva Gerbi e Itapira.

A expectativa é de que sejam geradas em média 1000 consultas oftalmológicas por mês de pacientes portadores de glaucoma, desde a consulta básica até exames diagnósticos e procedimentos terapêuticos.

Nestas consultas os pacientes serão diagnosticados, tratados e direcionados para exames complementares diagnósticos ou até mesmo cirurgia em casos mais graves.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.