Deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança reforça apoio ao prefeito Irineu Maretto para melhorias em Araras, SP

Apresentamos ao deputado a realidade que encontramos no município e a necessidade de encaminhamento de verbas parlamentares para a implementação de políticas públicas que beneficiam a população”, afirmou Maretto.

O prefeito de Araras (SP), Irineu Marretto, segue trabalhando para transformar a cidade e reforçar a importância de parcerias para contribuição no desenvolvimento do município. Na semana passada, ele recebeu em seu gabinete o apoio do deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que se comprometeu a colaborar na busca por recursos para a cidade.

“Nosso compromisso é mudar Araras para melhor, mas sabemos que isso só será possível com apoio. Apresentamos ao deputado a realidade que encontramos no município e a necessidade de encaminhamento de verbas parlamentares para a implementação de políticas públicas que beneficiam a população”, afirmou Maretto.

O encontro reforça a supervisão do prefeito com lideranças políticas para viabilizar investimentos e melhorias para os ararenses. “Cada parceria é um passo importante para construirmos uma cidade mais estruturada e com mais oportunidades para todos”, concluiu Maretto.

Artigos Relacionados

Vereadora Ana Júlia Casagrande entrega ofícios ao deputado estadual Vitão do Cachorrão em busca de recursos para Araras, SP

“Acredito que, com união e trabalho, conseguimos avançar cada vez mais. Meu compromisso é seguir...

Secretário “Baiano da Famácia” busca emendas com deputados na Alesp para a Saúde de Araras, SP

Ele esteve em São Paulo nesta quarta-feira (12) onde se encontrou com deputados estaduais e...

Vereador Bonezinho Corrochel solicita aumento de médicos nos postos de saúde e destaca compromisso da gestão municipal com melhorias em Araras, SP

“Sabemos que o prefeito Maretto tem um compromisso sério com a saúde e está trabalhando...

Últimas Notícias