Desaparecimento de jovem há 7 anos continua sendo um mistério em Araras, SP

O desaparecimento ocorreu no dia 18 de janeiro de 2014, e até agora nenhuma pista da garota. Contudo não se pode falar em eventual homicídio pois não se tem corpo.

Um caso cercado de mistérios e poucas informações! A história é a seguinte, uma jovem de 13 anos na época, saiu para assistir um show no Sayão Futebol Clube, em Araras (SP) e desapareceu logo após sair do local.

O fato ocorreu no dia 18 de janeiro de 2014 (há sete anos), e até agora nenhuma pista da garota. Uma grande mobilização foi realizada por amigos e parentes da jovem, mais até agora nenhum sinal de vida. Em uma publicação no grupo ARARAS SEM CENSURA na manhã de terça-feira (7), Daiane Cunha, prima da jovem acredita que um

Nenhuma evidência encontrada

Um jovem citado durante as investigações como um dos suspeitos na época, do desaparecimento chegou a ser chamado para prestar depoimento na delegacia, porém, nenhuma evidência foi encontrada para que se pudesse relacionar a pessoa dele ao sumiço da garota. Outras pessoas também foram ouvidas mas nenhum informação foi suficiente pra encontrar a jovem.

Nossa entrou em contato com o Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Araras (SP) e de acordo com o investigador chefe Fernando Simoneto, eles ainda buscam informações sobre o caso. Contudo não se pode falar em eventual homicídio pois não se tem corpo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT