DESCARTE DE LIXO IRREGULAR ESTÁ NA MIRA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARAS/SP

12/05/17 

Secretaria de Serviços Públicos intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo

Multas serão aplicadas aos moradores que não respeitarem as regras; Avenida Orpheu Manente é um dos locais onde foi encontrado descarte de resíduos

Secom

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais irá intensificar a fiscalização de descarte irregular de lixo em Araras. Segundo informações, multas serão aplicadas aos moradores que não respeitarem as regras estabelecidas pela Secretaria. A Avenida Orpheu Manente, que leva até ao Aterro Municipal na região leste é um dos locais onde foi encontrado descarte de resíduos de maneira incorreta.

Secom

“O problema desta avenida é que mesmo com as placas de advertência, as pessoas jogam lixo indevidamente nas calçadas e em locais próximos da via. Devido a esses atos, se os moradores forem pegos descartando lixo irregularmente serão multados pela Secretaria de Serviços Públicos”, disse Antônio Edson Holanda Júnior, servidor da mesma Pasta.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP