Deslizamento de pedras atinge embarcações com turistas em Capitólio, MG

Ao menos um helicóptero dos bombeiros, o Arcanjo 8, se deslocou para atender a ocorrência.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham neste momento, no início da tarde deste sábado (8), em uma ocorrência envolvendo a queda de uma rocha, tromba d’água e lanchas na região do cânion, em Capitólio, no Sul de Minas. Um vídeo impressionante flagra o momento em que a pedra se desprende, cai na água e aparentemente chega a atingir ao menos uma embarcação.

“Ocorrência em andamento na região do cânion em Capitólio, a princípio uma “tromba d’água”, junto com pedras atingiu 3 lanchas que estavam na região. Sem informações de possíveis vítimas até o momento. Guarnições de Passos e Piumhi em deslocamento para a região”, informou a corporação, através de nota assinada pelo major Rodrigo Paiva de Castro, comandante da 1ª Cia Independente.

Atenção! As imagens abaixo podem ser consideradas perturbadoras para algumas pessoas

Ao menos um helicóptero dos bombeiros, o Arcanjo 8, se deslocou para atender a ocorrência. “A primeira informação que chegou para o Batalhão de Operações Aéreas (BOA): 15 vítimas com um possível óbito, mas não confirmado”, informa o BOA, com informações preliminares.

“Este vídeo (vídeo acima) chegou retratando a situação que ocorreu no local. Ainda não temos Guarnições no local com as informações das vítimas. Assim que possível informaremos as atualizações”, complementa o batalhão.
 
Fonte: O Estado de Minas
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP