Segundo relato divulgado nas redes sociais, os criminosos levaram toda a fiação elétrica da residência, além de arrancarem as torneiras e arrombarem portas, deixando o imóvel bastante danificado.
Uma família viveu momentos de tristeza após ter a casa invadida nesta quinta-feira (30) por criminosos no Jardim Planalto em Araras (SP). O imóvel, entregue há apenas dois meses, foi alvo de furto e depredação, causando grande prejuízo aos proprietários.
Segundo relato divulgado nas redes sociais, os criminosos levaram toda a fiação elétrica da residência, além de arrancarem as torneiras e arrombarem portas, deixando o imóvel bastante danificado.
Em uma publicação emocionante, o morador desabafou sobre o ocorrido e lamentou a destruição do sonho da casa própria. “Quem me conhece sabe que essa casa é meu sonho e como luto todos os dias. Roubaram toda a fiação, quebraram portas, arrancaram as torneiras e destruíram meu sonho.”
O proprietário ainda faz um apelo à população para que, caso alguém veja os materiais furtados sendo vendidos, entre em contato para ajudar na identificação dos responsáveis.
O caso aconteceu no bairro Jardim Planalto e deverá ser investigado pelas autoridades competentes. Enquanto isso, a família tenta reunir forças para reparar os danos e seguir em frente após o prejuízo sofrido.




