Detran realiza três dias de leilão online com 494 veículos em Campinas, SP

Evento ocorre entre quinta-feira (15), sexta (16) e segunda-feira (19); interessados devem acessar o endereço eletrônico. Visita ao pátio será na véspera.

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) fará um leilão online de três dias com 494 veículos em Campinas (SP). O pregão ocorrerá na quinta-feira (15), sexta -feira (16) e segunda-feira (19). Os interessados devem acessar o endereço eletrônico para participar.

Entre os veículos estão, carros, motos, micro-ônibus, caminhão, sucatas e prensas, com e sem direito à documentação. Podem adquirir os veículos pessoas físicas maiores de 18 anos ou pessoas jurídicas.

Apenas pessoas jurídicas devidamente credenciadas no Detran-SP poderão adquirir os veículos classificados nas modalidades de sucata ou prensa. Veja, abaixo, a programação completa.

Visitas ao pátio

Os interessados também podem visitar os lotes que serão leiloados na quarta-feira (14), das 8h até as 16h30, no Pátio. A entrada fica na Rua Francisco Teodoro, s/nº, na Vila Industrial, ao lado do túnel de pedestres e em frente ao numeral 1.053.

A organização ressalta que os visitantes devem seguir as medidas restritivas para contenção do coronavírus. Assim, é obrigatório o uso de máscara, aferição da temperatura corporal antes da entrada e manter o distanciamento social.

Programação completa

  • Quinta-feira (15): Veículos com direto à documentação. Ao todo, são 138 lotes, 77 carros, 60 motos e um micro-ônibus;
  • Sexta-feira (16): Serão leiloados os veículos com fim da vida útil para desmonte (sucata). São 126 carros, 155 motos e um caminhão, totalizando 282 lotes;
  • Segunda-feira (19): São leiloados os materiais para prensa (usinagem). São 74 lotes, sendo 39 carros e 35 motos.
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT