Motocicletas foram removidas de circulação por conta de infrações de trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran SP) realiza até as 11h desta terça-feira (7) um leilão com 128 motocicletas removidas de circulação por infrações de trânsito. Os veículos estão no pátio de Campinas (SP) e serão vendidos com direito a documentação, ou seja, elas podem ser utilizadas novamente.

Somente pessoas físicas a patir dos 18 anos de idade é que podem participar dos lances, que devem ser pagos à vista. Assim como, logo após o arremate, é preciso que toda a documentação da motocilceta seja transferida para o nome do novo dono.

O Detran informa que em caso do valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las. Os lances poderão ser dados pelo site Sumaré Leilões.

Visita ao pátio

No site do leiloeiro tem fotos das motocicletas disponíveis, mas os interessados podem visitar pessoalmente o pátio situado na Estrada Velha de Indaiatuba, Rodovia SP 073 Km 7,5, S/N, Três Vendas, em Campinas, para conferir de perto. A visita pode ser feita em 6 de novembro, das 9h às 16h.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS