DIA DAS CRIANÇAS: Polícia Militar realiza distribuição de balas no bairro Cascata em Araras, SP

A ação contou com a presença de dezenas de crianças, que ficaram felizes com a homenagem, e de estarem perto dos policiais.

Na tarde desta terça-feira (12) equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araras (SP), juntamente com representantes da comunidade do bairro Cascata fizeram distribuição de balas em comemoração ao “Dia das Crianças”.

O tenente Rocha, comandante da 2ª Cia, falou da importância desse tipo de evento, principalmente nesse período de pandemia. “Muitos pais nessa época de pandemia tiveram suas rendas reduzidas e algumas extintas, talvez nesse dia não pudessem comprar uma lembrança para seus filhos”, disse a PM em nota.

A ação contou com a presença de dezenas de crianças, que ficaram felizes com a homenagem, e de estarem perto dos policiais. “A Polícia Militar, além de preocupar com a segurança da sociedade, também faz o papel social de levar alegria às nossas crianças”, disse subtenente Dias.

Festa em comemoração ao “Dia das Crianças”

Um dia de sol, com música, distribuição de cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerantes, suco natural, sorvete e muita diversão. Assim foi a manhã desta sexta-feira (8), para os alunos da E.M.E.I.E.F. Lions Clube, que participam da festa em comemoração ao Dia das Crianças, realizada por policiais militares da sede da 2ª Companhia em Araras (SP). Assista ao vídeo abaixo:

As crianças puderam fazer um pequeno passeio na Base Móvel, oferecido pelos organizadores do evento, que teve como objetivo de aproximar as crianças do policiais. “O objetivo do evento é aproximar as crianças dos policiais fazendo com que e entender que são profissionais que trabalham em prol da segurança, da proteção da sociedade”, disse tenente Rocha – Comandante da 2ª Companhia.

Para o major Facadio, que esteve representando o comando do 36º BPM/I de Limeira (SP), momentos como esse são de extrema importância para aproximar a comunidade da corporação. Facadio quer que as crianças se recordem dessa celebração com alegria e continuem interagindo e confiando na Polícia Militar.

O Comandante da 2ª Companhia, destacou a importância de reunir as crianças no ambiente militar. “A nossa ideia é trazer as crianças para próximo da polícia e ajudar para que cresçam e se tornem cidadãos de bem”, completou tenente Rocha.

Esse evento foi realizado com apoio da Fábrica de Doces Confirma, Torresminho Caipira, Padaria Água na Boca (Geralda), Sucorrico (Xandô), Rose Festas, Tonin Atacado, Ratimbum Festas & Embalagens, New Age Bebidas, Cervejaria Hausen Bier e Sorveteria Nova.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT