DIA DAS CRIANÇAS: Polícia Militar segue com a campanha para arrecadação de brinquedos em Araras, SP

Os donativos podem ser feitos em qualquer horário, na sede da 2ª Companhia, que fica ao lado da Escola Estadual Profª Yolanda Salles Cabianca.

A 2ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, em Araras (SP), sob o comando do tenente Rocha, está com a campanha de arrecadação de brinquedos, com objetivo de presentear crianças no “Dias das Crianças”. A entrega que está sendo estudada, por conta da pandemia, deverá ser feita no sistema drive-thru.

Para alcançar o maior número de crianças possíveis os policiais tem convocado a população para participar da campanha com doação de brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação. Os donativos podem ser feitos em qualquer horário, na sede da 2ª Companhia, que fica ao lado da Escola Estadual Profª Yolanda Salles Cabianca.

“O objetivo é dar um pouco de alegria às crianças, que assim como todos nós, tiveram um ano um pouco mais difícil. Muitas dessas crianças passaram muito tempo em casa, não tiveram a oportunidade de ir à escola, se juntar aos amigos, brincar, interagir com outras crianças, então queremos levar para essas crianças a alegria de ter pelo menos um brinquedo novo neste Natal. Além disso, ações como esta são uma forma de promover ainda mais a aproximação da Polícia Militar junto à sociedade”, destacou o tenente Rocha.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT