Dia do Pastor Evangélico é comemorado neste domingo

446

Um bom pastor é aquele que se sacrifica pelo bem das “ovelhas perdidas”.

O Dia do Pastor Evangélico é celebrado anualmente no segundo domingo do mês de junho. Em 2018, o Dia do Pastor está sendo comemorado hoje 10 de junho. Esta data é uma homenagem aos líderes religiosos, e nossa reportagem aproveita a oportunidade para homenagear o pastor Fábio Rezende – Pastor Presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Araras (SP). O valor de um pastor não é medido pelo tamanho de sua igreja, mas por suas qualidades éticas, morais e espirituais.

Com isso queremos estender a nossa homenagem a todos os pastores de um modo geral, que se dedicam verdadeiramente a obra de Deus. O valor de um pastor não é medido por sua popularidade, poder de persuasão ou quantidade de pessoas que atrai, mas sim por seu caráter e fidelidade a Deus (Jo 6 66-67);

 

Pr. Fábio Rezende – Pastor Presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Araras/SP
O pastor é homem frágil e pequeno, por meio do qual Deus realiza coisas grandes e extraordinárias. Ele não se preocupa com números mas com a saúde de suas ovelhas; O verdadeiro pastor não se “contextualiza” ao mundo, mas se esforça para tirar vidas do mundo.

Se você tem um pastor, agradeça a Deus, ore por ele e ame-o!

Mensagem para o Dia do Pastor Evangélico

Pastor, obrigado por dedicar todo o seu amor e fé na luta espiritual contra o mal. Obrigado por ser nosso guia, nosso conselheiro e ajudar a construir uma sociedade de paz e entendimento entre todos! Feliz Dia do Pastor!

Pr. Fábio Rezende, orando pela Igreja do Senhor.

Assim como nos ensinos Jesus Cristo, um bom pastor é aquele que “guia o seu rebanho” para o caminho mais seguro. Um bom pastor é aquele que se sacrifica pelo bem das “ovelhas perdidas”. Você, querido pastor, com certeza é um exemplo no trabalho que faz! Feliz Dia do Pastor!


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.