Dia do Sexo: pesquisa aponta que música é muito importante na hora H

Man kissing womans neck while lying on her

Segundo o estudo, 92,3% dos brasileiros acreditam na melhoria da performance com uma canção para incentivar.

Nesta quinta-feira (6/9), comemora-se o Dia do Sexo. Para celebrar, a plataforma de streaming musical Deezer descobriu, em uma pesquisa feita em parceria com a especialista internacional Tracey Cox, que 52% dos brasileiros usam a trilha sonora como o afrodisíaco mais importante em um encontro especial.

Em seguida, os brasileiros amam beber vinho (37%) ou vestir uma lingerie especial (37%) para entrar no clima. Outras sugestões apontadas pela população é diminuir as luzes do ambiente (36%), tomar um drinque (13%) e comer chocolate (8%).

Outra estatística interessante foi que 92,3% dos brasileiros acreditam que a música durante o sexo pode melhorar sua performance. Na pesquisa, 48,1% dos entrevistados afirmam sempre ouvir uma canção para entrar no clima.

Segundo 60% dos entrevistados, o ritmo da música é muito importante. Seguido da melodia (45%) e das batidas por minuto (33%).

Confira abaixo algumas playlists da Deezer e Spotify para ajudar na hora de afogar o ganso:


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP