Dicas Secretas: Truques do WhatsApp GB

A versão original do WhatsApp GB entrou no mercado para trazer essa performance transformando o bom no excelente.

Em pleno século XXI, a tecnologia se sobressai a cada dia de forma rápida e eficaz para transformar programas que já são bons, em melhores ainda. Explorando a fundo suas potencialidades e novas formas de auxiliar a cada dia mais o cliente final, que é um consumidor em potencial dessas melhorias.

A versão original do WhatsApp GB entrou no mercado para trazer essa performance transformando o bom no excelente. Um dos pontos positivos mais relevantes, é que nessa modificação, existe a possibilidade de usar duas contas distintas no mesmo aparelho celular simultaneamente, o que facilita de forma ágil a vida de pessoas que utilizam o aplicativo no mesmo aparelho tanto para o trabalho quanto para a vida pessoal, não deixando espaço para que um interfira no outro (uma separação muito buscada ultimamente, na era da alta home office e contato a mão com clientes ou contatos profissionais).

Dicas Secretas do WhatsApp GB

Uma melhoria que também auxilia muito o dono do celular, é a de configuração de respostas automáticas, ainda mais se tratando de uma conta comercial. No caso específico da conta comercial, o consumidor final que estiver buscando alguma informação de determinado produto/serviço disponível em que esse número esteja vinculado para auxílio de dúvidas, receberá a mensagem instantaneamente sentindo um acolhimento e interesse em auxiliá-lo.

Principais Benefícios do WhatsApp GB

Alguns pontos abaixo também são de extrema relevância para optar por essa melhoria do aplicativo whatsapp:

  • Envio de listas de transmissão para 600 contatos em vez de 250 contatos: uma melhoria que atinge mais que o dobro de pessoas simultaneamente, podendo ser altamente eficiente em uma conta comercial, poupando tempo e proporcionando agilidade;
  • Possibilita o envio de um vídeo de 50 Mb em vez de 16 Mb: opção um tanto que chamativa, dado a alta demanda de vídeos que são repassados e reproduzidos nos dias atuais;
  • Possibilita o envio de um clipe de áudio de 100 Mb em vez de 16Mb: uma melhoria altamente eficaz e chamativa, dado a facilidade de se escutar assuntos mais complexos estando realizando alguma outra atividade e tendo o acesso rápido e fácil pelo whatsapp;
  • Agendamento de mensagens importantes: que tal não correr o risco de esquecer do aniversário do amigo na terça-feira e nem a sogra reclamar que você se esqueceu de parabenizá-la pelas bodas de ouro (essa melhoria certamente pode entrar no TOP 3, se formos considerar um). Com alguns minutos de atenção às datas principais e comemorativas, essa melhoria vai evitar muito esquecimento e aborrecimento;
  •  Solicitação de PIN de segurança para a leitura de mensagens: evita que qualquer pessoa tenha acesso às suas conversas e mensagens no aplicativo;

 

Acima, foi feito um menu de opções de algumas das melhorias apresentadas pelo WhatsApp GB, que pelo andar das melhorias e ganho de espaço que vem alcançando, certamente irá se superar em buscar novas formas de sempre ter atualizações condizentes com a demanda dos usuários do aplicativo, facilitando e aprimorando para que a era digital esteja ao alcance de todos, com facilidades que a pouco tempo atrás pareciam ser impossíveis de estarem tão perto, ou melhor, em mãos a todo tempo. 

Riscos de possuir um WhatsApp GB modificado

O WhatsApp Gb é um dos mais completos aplicativos para enviar e receber mensagens, nesta versão modificada as possibilidades são imensas, com as modificações o usuário pode realizar diversas ações que o WhatsApp original não permite. 

Desta forma, ele é muito baixado diariamente. Porém, seu uso pode trazer algumas consequências, mesmo que o índice de problemas seja muito baixo, eles existem. 

O principal problema que usar essas versões modificadas pode trazer é ter a conta banida, ou seja, você pode ter seu número bloqueado e banido da plataforma oficial do aplicativo. 

Alguns casos de banimento foram apenas temporários, mas, alguns foram banidos de forma definitiva, desta forma, o usuário teve que trocar de número e se cadastrar novamente, causando vários problemas como: ter que iniciar um novo número, avisando todos os contatos da lista. 

Ter que se cadastrar novamente na plataforma do WhatsApp oficial, e ainda ter os dados pessoais em uma “lista de usuários” de app modificados.

Mas não fique assustado. Esse processo de banimento vêm se tornando cada vez mais raro, devido os sistemas operacionais que os desenvolvedores do WhatsApp GB PRO inserem nos códigos base fazendo com que se torne cada dia mais seguro. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP