Polícia Militar prende criminoso após tentativa de roubo de carga de celular avaliada em 500 mil em Limeira, SP

Toda ação criminosa foi gravada por câmera de segurança.

Na manhã desta terça-feira (18) policiais militares de Limeira (SP), realizaram mais um importante trabalho de combate ao crime, e prenderam um assaltante em flagrante. O caso foi registrado na DIG – Delegacia de Investigações Gerais.

Após uma tentativa de roubo de carga de telefones celular avaliado em 500 mil reais, por volta das 07h00 na saída do Posto Castelo na Rodovia Anhanguera (SP-330), diligências foram realizadas e identificados três veículos utilizados pelos roubadores (Van Citroen, Renault Sandero e Ford Ka).

clique na imagem e saiba mais

Prosseguindo as diligências, a Van Citroen foi localizada em um bairro de Limeira, onde após campana no local foi possível realizar a prisão de um indivíduo, recém egresso do sistema presidiário, com passagens por roubos de carga e receptação.

O veículo apreendido trata-se de um “dublê” o qual, juntamente com o Renault Sandero, também foi utilizado para um roubo de carga de medicamentos há duas semanas no município de Mairinque (SP). Toda ação criminosa foi gravada por câmera de segurança. Assista abaixo: