DIG prende quadrilha especializada em roubos de caminhonetes em Americana, SP

Suspeita é que bandidos tenham roubado mais de 10 veículos nos últimos dois meses; BMW de um dos acusados foi apreendida.

A DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Americana (SP) prendeu nesta sexta-feira (17) quatro pessoas acusadas de integrar uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes.

Dois homens e duas mulheres foram detidos durante a operação denominada GPS. Outros dois suspeitos permanecem foragidos. Segundo a Polícia Civil, entre os homens, um seria integrante de uma facção criminosa de São Paulo. Já o outro preso era quem fazia os assaltos, enquanto as mulheres cuidavam da contabilidade da organização. 

A suspeita é que mais de 10 veículos foram roubados pela quadrilha nos últimos dois meses. Eram visados veículos do modelo Hilux e SW4. De acordo com as investigações, contas bancárias teriam sido criadas para a administração dos valores roubados. 

Foram apreendidos cartões bancários e objetos de vítimas, além de uma BMW, que pertenceria a um dos presos. A ocorrência está sendo apresentada na sede da DIG, em Americana.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT