Direitos da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras é pauta do vereador Márcio Tonissi em Araras, SP

O maior benefício será o avanço no debate na criação de políticas públicas para a pauta da pessoa com deficiência.

 
Votado ontem (28), por maioria favorável, o projeto de resolução tem por objetivo instituir no âmbito da Câmara Municipal de Araras (SP), a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras, sendo um espaço para que vereadores, secretários municipais, entidades do terceiro setor, deputados e a sociedade em geral possam promover discussões e melhorias no cotidiano em prol da pessoa com deficiência e doenças rara.
 
“Uma Frente Parlamentar pode ser entendida como uma associação de parlamentares, de caráter suprapartidário, com o objetivo de, em conjunto com a sociedade civil e órgãos públicos, promover discussões, proposições e o aprimoramento de legislação e políticas públicas de um determinado setor ou, geralmente chamado, causas.”; defendeu o vereador Tonissi.
 
A Frente Parlamentar, irá proporcionar melhorias em todos os aspectos voltados a pessoa com deficiência, como por exemplo o aumento na qualidade de vida. E ainda o maior benefício será o avanço no debate na criação de políticas públicas para a pauta da pessoa com deficiência.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT