Diretor executivo do Saema participa do programa MANHÃ TOTAL para falar sobre os trabalhos da autarquia em Araras, SP

PUBLICIDADE

Acompanhado do diretor da Estação de Tratamento de Água (ETA), André Barbieri, ele falou sobre as importantes manobras feitas pelo Saema, para não faltar mais água na região leste.

Na manhã desta segunda-feira (13), o diretor executivo do Saema, Paulo Emidio, esteve participando do programa MANHÃ TOTAL, onde respondeu algumas perguntas do Repórter Beto Ribeiro, e esclarceu sobre algumas “fake news”, divulgadas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Acompanhado do diretor da Estação de Tratamento de Água (ETA), André Barbieri, ele falou sobre as importantes manobras feitas pelo Saema, para não faltar mais água na região leste da cidade. Além dos procedimentos para manutenção preventiva nas bombas do sistema de captação de água no Rio Mogi Guaçu.

De acordo com Paulinho, o período foi decidido levando em consideração o alto volume de água nas represas, o que permite a realização da manutenção preventiva das bombas sem riscos ao abastecimento da população, através da água das represas: João Ometto Sobrinho (Água boa), Hermínio Ometto e represa Antônio Meneghetti (Tambury).

Acompanhe acessando: https://fb.watch/dDnhKouC3k/

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP