DISE prende dois criminosos durante “Operação Gavião” em Americana, SP

Os indivíduos perceberam a aproximação da viatura descaracterizada da DISE e tentara fugir da ação policial.

A DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Americana (SP), deflagrou na tarde desta terça-feira (10), a 2ª Fase da Operação Gavião, visando combater o tráfico de drogas na “Biqueira da Quadra” que funciona na Rua do Gavião, no Jardim dos Lírios.

Após denúncia anônima noticiando o intenso tráfico de drogas no local e uma possível “casa bomba” que estava escondendo os Kits de drogas, equipes de investigadores da DISE se deslocaram para o local e flagraram 02 indivíduos enquanto traficavam os entorpecentes. Os indivíduos perceberam a aproximação da viatura descaracterizada da DISE e tentara fugir da ação policial, correndo para o interior da casa que figurava na denúncia como a tal “casa bomba”. Foram acompanhados e detidos no interior do imóvel.

Durante buscas realizadas no local, foram localizados 06 kits contendo 161 porções de Maconha. Ainda foram encontrados R$64,00 em dinheiro. Foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo conduzidos juntamente com as drogas para sede da DISE onde a ocorrência foi apresentada para a Autoridade Policial, Dr. Marco Antônio Pozeti, que corroborou a voz de prisão interposta pelos investigadores.

Após serem adotadas as medidas de polícia judiciária, os indiciados serão submetidos a exame cautelar e posteriormente escoltados ao Sistema Penitenciário onde ficarão à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT