DISE prende “Dom Juan”que se passava por médico da reserva do Exercito Brasileiro para aplicar golpes em mulheres

Os policiais receberam informações anônimas que o procurado pela Justiça estaria transitando com um veículo Ford/EcoSport de cor prata nas imediações do bairro São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

A DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente de Americana (SP), deflagrou na manhã desta segunda-feira (26), a Operação “Dom Juan” que tinha por escopo capturar um indivíduo de 53 anos, contra o qual pesavam dois Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal de Itaguaí (RJ).

O procurado era conhecido como “Dom Juan” e se passava por Oficial Médico da Reserva do Exército Brasileiro para ludibriar vítimas do sexo feminino simulando um relacionamento amoroso para engendrar seu golpe lesando financeiramente suas vítimas. Existem registros policiais de golpes em cidades do estado do Rio de Janeiro de onde vem os Mandados de Prisão e, no estado de São Paulo, há ocorrências em Tatuí, Carapicuíba, Guaratinguetá, Monte Mor, Engenheiro Coelho entre outras.

Os policiais receberam informações anônimas que o procurado pela Justiça estaria transitando com um veículo Ford/EcoSport de cor prata nas imediações do bairro São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Foram realizadas diligências pelo local, até que foi possível abordar o veículo ocupado pelo mesmo, que diante da ação policial não esboçou reação.

Ele foi formalmente identificado e preso com base nos Mandados de Prisão Preventiva que constavam em aberto contra ele. Após adotadas as medidas de Polícia Judiciária, o capturado foi submetido a exame cautelar e posteriormente transferido para o Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT