DISE prende trio e recupera carga de medicamentos avaliada em R$ 2,5 milhões roubada em Cordeirópolis, SP

PUBLICIDADE

Após a detenção, os homens admitiram que a carga seria vendida para um comprador “desconhecido”.

“OPERAÇÃO CURA” A DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Americana (SP), recuperou nesta quinta-feira (9), uma carga roubada de medicamentos, avaliada R$ 2,5 milhões, próximo a um posto de combustíveis às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), no bairro Nova Terra, em Sumaré (SP). Três homens com idade entre 40 e 64 anos, foram presos.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil (PC), os agentes de segurança realizavam uma ação de combate ao tráfico, na região do Matão, quando receberam uma denúncia anônima de que uma possível venda de entorpecentes perto de um posto de combustíveis. Na sequência, os policiais seguiram para o endereço indicado e observaram um caminhão, com placas de Cotia, e um VW/Gol, de São Paulo (SP).

Os ocupantes do carro de passeio foram abordados e, durante averiguação, os agentes também constataram que o caminhão estava com uma carga de medicamentos roubada no dia 22 de maio, em Cordeirópolis (SP). Já um dos ocupantes do carro está condenado a 12 anos de prisão por roubo.

Após a detenção, os homens admitiram que a carga seria vendida para um comprador “desconhecido”. O trio foi encaminhado para a sede da DISE, e o delegado Marco Antônio Pozeti, determinou o flagrante por receptação.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP