DISE realiza flagrante de tráfico de drogas durante ação em Santa Bárbara d’Oeste, SP

O indiciado será submetido a exame cautelar e posteriormente transferido para o sistema carcerário onde permanecerá à disposição da Justiça.

Na manhã desta quinta-feira (24), a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Americana (SP), deflagrou a Operação “Meia-Lata” que tinha por objetivo combater o intenso tráfico de drogas que vinha ocorrendo em uma “biqueira” conhecida como “meia-lata” no interior do bairro Roberto Romano em Santa Barbara d’Oeste (SP).

Os investigadores realizaram campanas veladas pela região e conseguiram individualizar o traficante que atuava no local, bem como o ponto que utilizava para homiziar os entorpecentes. Diante das confirmações, o traficante foi abordado e com ele localizadas 02 porções de Maconha e R$120,00, além de 01 celular. No ponto utilizado como esconderijo foram localizadas mais 70 porções de Maconha e 13 pinos de Cocaína.

Importante ressaltar que a Maconha do esconderijo apresentava a mesma forma de embalo da qua havia sido encontrada com o indiciado. Diante dos fatos como se apresentavam, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido para a Sede de DISE de Americana onde a Autoridade Policial, Dr. Marco Antônio Pozeti, determinou o flagrante. Após serem adotadas as medidas de Polícia Judiciária, o indiciado será submetido a exame cautelar e posteriormente transferido para o sistema carcerário onde permanecerá à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT