Divulgado os finalistas do 2º Festival Sertanejo de Araras, SP

Apresentações valendo o título acontecem dia 30.

A Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania divulgou na manhã desta segunda-feira (24) a lista com os classificados para a final do 2º Festival da Música Sertaneja de Araras, que acontece no próximo domingo (30), a partir das 9h30, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

Disputarão a final nove candidatos, que foram classificados nas três eliminatórias. São eles: Fernando Henrique e Gabrielly (Porto Ferreira), Jorge Viola e Renato Strada (Araras), Mineiro e Viola (Mogi Guaçu), Jonas e Rafael (Araras), Fábio Menezes e Thiago Feólli (Engenheiro Coelho), Marcio e Junior (Araras), Célio e Leandro (Jau), Robson e Matheus (Araras) e Rafaelle Nascimento (Araras). São cinco finalistas de Araras e quatro de cidades da região.

clique na imagem e saiba mais

O show de encerramento será da dupla Divina e Donizete. O 2º Festival Municipal da Música Sertaneja teve etapas eliminatórias nos dias 9, 16 e 23 de setembro. Todas as fases aconteceram no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, localizado na Avenida Ângelo Franzini.

A terceira e última etapa classificatória aconteceu no último domingo (23), definindo como classificadas os artistas Célio e Leandro (Jau), Robson e Matheus (Araras) e Rafaelle Nascimento (Araras).


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.